Regulador de Nitrogênio para extração de cerveja e chope, com 1 via (saída).
Corpo em latão.
Manômetro de entrada (de alta) conforme padrão utilizado no Brasil, diâmetro nominal de 58mm, escala 315 kgf/cm2 x 4500 lbf/pol2 e tarja indicativa de troca de cilindro.
Manômetro de saída (de baixa) também conforme padrão nacional, diâmetro nominal de 58mm escala 16 kgf/cm2 com tarjas indicativas de pressão.
A conexão de entrada também segue os padrões brasileiros, seguindo a norma ABNT 245-1 (equivalente a CGA580 americana), porca rosca direita 0,960" - 14NGO.
Pressão máxima de entrada 220 kgf/cm2.
Conexão de saída Porca Rosca Direita 1/2" UNF-20 que permite fixar a mangueira sem o uso de abraçadeiras, ou ainda diretamente a uma conexão rápida 1/4"NPT da DMfit AFA0604 (HBS0103-03).
Acompanha 2 o'rings de Teflon (alta duração) que devem ser usados para melhor vedação entre o cilindro de CO2 e a reguladora, além de uma chave especifica para fixação, facilitando a sua instalação e desmontagem.
A regulagem pode ser feita tanto com uma chave de fenda ou inglesa hexagonal.
A Big Jack Brew Shop oferece os melhores insumos e equipamentos para cerveja artesanal desde 2016, prezando sempre pela alta qualidade. Nossos produtos são entregues em todo o Brasil, com agilidade e conectanto você às excelentes marcas do universo cervejeiro.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade